Monografias

Foto: Cleandho Souza.

Russo, F.B. 2004. Dinâmica e estrutura da comunidade arbórea na Reserva da Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduando em Ciências Biológicas), Universidade Presbiteriana Mackenzie. Orientador: Vania Regina Pivello.

Vasconcellos, C. 2006. Foto reportagem - Visualização microscópica de algumas espécies de madeira. Monografia em Divulgação Científica - Universidade de São Paulo, 37 f.

Silva, D.N. da. 2007. Análise do regime de luz da mata da C.U.A.S.O. em pequenas escalas. Monografia de Bacharelado em Matemática Aplicada, Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, 74 p.  https://www.ime.usp.br/~mapweb/tcc/2006/DanielaSilva2006.pdf

Nascimento, F. S. 2009. Estudo de caso: Plantas exóticas da Reserva da Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira (CUASO) São Paulo, SP. Monografia (Graduação em Ciências Biológicas), Centro Universitário São Camilo.

Mauro, M. R. 2011. Recuperação ambiental com a eliminação da palmeira exótica invasora Achontophoenix cunninghamiana e a recomposição da mata ciliar em reserva florestal de Mata Atlântica do Planalto Paulista, viveiro de mudas e canal de drenagem no campus capital da USP. SP. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gerenciamento Ambiental) - Universidade de São Paulo.