Teses de Doutorado

Foto: Cleandho Souza.

Joly, A. B.1950. Estudo fitogeográfico dos campos do Butantã (São Paulo). Tese de doutorado, Pós-Graduação em Botânica, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/bolfflchsb/article/view/58394/61391

Dias-Leme, C.L. 2000. Árvores e lianas de Leguminosae - Papilionoideae: anatomia do caule. Tese de Doutorado, Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, São Paulo. Bolsa do CNPq.

Carvalho Junior, A. A. 2001. Micota uredinológica da Reserva Florestal "Armando de Salles Oliveira" (São Paulo, Brasil). Tese de doutorado, Pós-Graduação em Agronomia, Faculdade de Ciências Agronômicas, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Botucatu.

Tamaio, N. 2002. Estudos de anatomia dos órgãos vegetativos e capacidade fotossintética em lianas de Sapindaceae Jussieu. Tese de Doutorado, Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, São Paulo.

Botânico, M.P. 2005. Um estudo anatômico na subtribo Butinae (Arecaceae). Tese de Doutorado, Pós-Graduação em Ecologia, Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, São Paulo. Bolsa da FAPESP.